17 outubro 2008

outras "artes"


Não estou produzindo nada no momento, pois estou um pouquinho ocupada com os preparativos da corrida que meu pai organiza: a Prova Pedestre Bar do Mané. Se vocês conhecem alguém que goste de correr, convidem para vir aqui participar...
Detalhes no nosso site: Prova Bar do Mané.
Então... vou aproveitar para colocar fotinhos de outras artes que eu fazia antes de conhecer o scrap... porque depois dele, abandonei 90% o resto...
Fazer muitas coisas, ocupa espaço, a gente tem que comprar muitos materiais diferentes, então... acabei como muitas optando pelo scrap, que reune as paixões por fotos, memórias e artesanato...
Fotos: peças de madeira, vasinhos e banquinhos de madeira.
Já fiz outras cositas também: pintura em tecido, ceramica... bijus de biscuit... depois coloco mais algumas fotinhos...

2 comentários:

  1. eu tb fazia um monte de coisa antes do scrap... mas abandonei depois que descobri o scrap!!
    uhahuahuahua
    fazia patchwor, bonecas, folk arte, bijuss....
    tb coloco algumas fotos no meu blog de vez em quando...

    adorei seus trabalhos.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ah, qt coisa linda tem nesse blog. Adorei ver os vários projetos aos quais vc se dedica. Tudo cheio de encanto! ADOREI! Queria agradecer tb pela passagem no meu blog, pelo comentário deixado. O mestrado acabou cheio de sucesso e, apesar da demora, já atualizei lá e estou prometendo, para breve, postagens sobre scrap. Já estou envolvida nisso, faltam as fotos! ;)

    ResponderExcluir