Scrapbooking = Nós amamos pastel

detalhe do ratinho em feltro

4 comentários:

  1. ih menina eu tb amo e ja faz um tempão que não como ai que saudades.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oieee, tudo bem?
    Viu tem selinho pra vc no meu blog, passa lá!
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Ola Mà,
    tenho 3 selinhos p vc no meu blog!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27/2/09

    Ola Laura, antes de + obg pela visita e pelo comentario. Nao lembro de ter visto o seu comentario anteriormente, por isso nao respondi. Relativamente a sua pergunta, nao conheci o site pccrafter, tomei conhecimento dele atraves do seu comentario. Qto as imagens, mtas das que estao no meu blog foram enviadas por amigas, ou estao disponiveis em albuns publicos do PICASA WEB, onde é possivel encontrar atraves de uma 'busca' por imagens para decoupage. Por isso falar ao certo a origem de cada uma é dificil, na net geralmente quase tudo 'é copiado',alias a função dos blogs é partilhar mesmo. Mas caso vc saiba a autora de alguma imagem q esteja no meu blog e não tenha os devidos créditos, peço por favor q me informe, pois terei imenso gosto de colocar. Um beijinho e um lindo fim de semana para ti.

    ResponderExcluir