LO Summer Memories

Amarelo e laranja lembram muito o verão, mas nem de longe são minhas cores favoritas... ou seja, fazer esse LO serviu para desencalhar esse papel...
Passei tinta branca para destacar o título na lateral... Sabe quando vc começa a fazer algo e no meio do caminho pensa... o que foi que eu fiz?? pois essa parte de baixo foi assim... carimbei com plastico bolha, depois usei aqueles saquinhos furadinhos que vem fruta (deve ser tipo aquelas redinhas que a Aline comentou), mas o meu veio laranja e não limão!!! (oh!!!), colei a foto, mas ela não grudava de jeito nenhum... ai coloquei uns pesinhos em cima e deixei "dormir", passou a noite lá descansando... ai colou... não ficou feio de se ver, mas é um material que eu não sei se usaria de novo.

5 comentários:

  1. Linda Maria...super criativa e o laranja deixou muito alegre!
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, Má! É um saco de grudar mesmo a foto na rede! Eu usei fita banana, não teve jeito pra ela! Grudou que foi doido, mas é difícil de prender no LO também, usei brads, usei costura (com costura fica mais fácil do que tudo). Mas eu achei que sua redinha ficou lindinha, nada de "não ficou feio de se ver"! Achei superfofo! O LO todo, com seus chinelinhos e biquininhos.
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ma...ficou lindoo...deixa de ser exigente!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi Má...
    Obrigada pela visita e comentário!!! Amiga este vinil que uso é um tipo de adesivo, que se vende por metro ou rolo em lojas especializadas para sinalização, banners, adesivação em carros, etc.
    Aqui em Sampa tem váras lojas que vendem temas como flores, borboletas, textos, tu já pronto para vc colar direto na parede. minha amiga comprou e me deu a sobra....e uso pacas....mas não sei dizer se é realmente acid free...rsrsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Eu tb acho que ficou legal, inclusive a cor!

    Bjss

    ResponderExcluir