Porta controle remoto

Fiz esse porta controle remoto pra minha casinha mesmo... maridon aprovou!
Sei que existe a peça de mdf prontinha, só pra decorar, mas como eu tinha material (papelão holle), eu mesma fiz a peça... recortei tudinho do tamanho que iria precisar e montei... usei um papel com a estampa p&b e dentro preto

aqui a parte da frente (desenho menorzinho)
e a parte de trás
e aqui ele, no uso...

Um comentário:

  1. Oi, Má! Obrigada!
    Craque, craque... huuuuuuuuum... ainda não, né? Primeiro apanhei muito, quebrei agulha e tudo, mas está indo, está indo... hihihihih
    Sabia que não seria fácil, por isso demorei a comprar a máquina.

    Uma graça seu porta cel.

    Smpatizo com o Corinthians. Dizia que era meu time de SP antigamente.

    Tem as cores do meu Vasco, né? Sei que vamos jogar contra aí neste findis, mas não ligo não! hehehehe

    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir