Reciclagem Pote de sorvete para o Natal

O Blogger deve estar passando por algumas mudanças né gente? Anda meio maluco.. Postagens programadas atuais que não saem, antigas que reaparecem... essa semana recebi uma atualização de um blog ai, por email, de outubro de 2010... 

Bom... mas vamos à arte da vez: é um pote de sorvete reciclado, decorei com tecido, desenhos de Natal... fiz pra guardar alguns enfeitinhos da minha árvore de Natal. Já me disseram (lá no flickr) que estou bem adiantada, na verdade eu acho que o contrário.. estou é atrasada, pois meus enfeitinhos estavam todos em um saquinho plástico qualquer, coitados! Agora estão de casinha nova!




Essa fitinha vermelha é lã... retalhinhos de lã felpudinha... 

# Outras reciclagens com potes de sorvete você pode ver aqui!

3 comentários:

  1. muito fofo. Adorei a ideia.
    Todas nós temos os enfeites de natal mal arrumados :)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Nossa amei esse pote de sorvete..
    Você está de parabéns pelos seus trabalhos..
    Visite o meu blog e comente a vontade..

    ResponderExcluir
  3. Olá! Prazer em conhecer você. Adorei as suas idéias de reciclagem, principalmente esta de pote de sorvete para o Nata. Muito fofa e original.
    Bjs,
    Lila

    ResponderExcluir