Câmera = parte 3


Programei o título da postagem para "Sem câmera - parte 3", mas ela voltou antes...
Semana passada fui buscar minha câmera, que foi dar um passeio lá em Lorena SP, na Fototec - Assistência Técnica, e pra minha surpresa a "bonita" foi só passear mesmo, porque defeito ela não tinha nenhum..

Confesso que quando levei, fiquei dividida entre "tomara que não seja nada grave = pra não ficar caro", e "tomara que não tenha conserto = pr'eu comprar outra".. Dinheiro sobrando pra comprar outra poucas pessoas podem dizer que tem, mas como é um artigo assim.. de primeira necessidade.. a gente sempre dá um jeitinho, né?

Mas, como ela não tem defeito nenhum.. por enquanto ela vai aguentar mais um pouquinho..
Se a câmera não tem defeito, as pilhas são novas, agora é a vez de testar um novo carregador.. pode ser ele que não esta carregando 100%.

Se você mora no Vale do Paraíba, Sul de Minas ou redondezas e na sua terrinha não tem assistência para câmeras fotográficas ou equipamentos, leva lá na Fototec, eles são bem bacanas! Quantos lugares você pode levar algo pra arrumar e te dizerem que não tem defeito nenhum, que o problema pode ser outro? A gente tá tão acostumada com a pilantragem do povo que já imagina que poderiam inventar algum defeito só pra cobrar uns trocados.. Eu indico!

Por ter ficado tanto tempo com a câmera me deixando na mão, perdi o embalo.. Meus projetos 365 e 52 weeks goraram... se eu fizer novas versões: um Projeto 200 e um 25 weeks, já vou ficar satisfeita...

Quero ver se ainda essa semana eu trago as fotinhos de um presente que ganhei e estou dando cara nova a ele.. tô adorando.. Quem curte decoração vintage vai curtir..


Projetos falhados:

Um comentário:

  1. Oi Má, tbém sou Ma,hehe
    obrigada por sua visita carinhosa no Atraiu.
    Super bj!!

    ResponderExcluir