21 setembro 2011

Banquinho do Corinthians

Prometi que eu ia trazer umas fotinhos bacanas do casamento do meu irmão, mas vai ficar pra próxima..

Tô meio desorientada essa semana... tem pedreiro aqui em casa, e o horário que seria de descanso, "tamo" lá    dando uma geral na sujeira, pra não acumular mais pro dia seguinte.. e meu quartinho tá mais cheio que o normal, tudo que ficaria no caminho veio pra cá..
Pro blog não ficar tanto tempo abandonado, trouxe mais uma arte antiga.. um banquinho que pintei do Corinthians (esse ficou pro meu pai). Aproveitando que agorinha esta passando jogo (Corinthians x São Paulo).. marido tá lá assistindo e eu vim dar uma ligeira navegada, afinal, ninguém é de ferro, né?




Fiz umas mudanças nos comentários do blog, agora da pra comentar como antes e também tem a opção do login pelo facebook / hotmail.. e mais algumas, mas parece que não tá aparecendo em todas as postagens.. Comenta ai e me diz se tá dando certo.. só um recadinho, vai.. diz que SIM!

Um comentário:

  1. Boa Tarde,

    Esse banquinho com o emblema do Corinthians ficou lindo demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir