Caderno de assinaturas casamento

Hoje eu trago o caderno de assinaturas do casamento do meu irmão (esse foi eu que fiz!).
A caricatura foi o pontapé inicial. Então pensei em fazer algo bem lúdico, ampliando o cenário do desenho..

Revelei a caricatura como foto, em tamanho 13 x 18. Recortei o céu original da foto, fiz outro com papel azul liso e dei umas pinceladas com tinta branca. Na parte de baixo também usei um papel marron terra, e fiz um degrade com tinta branca bem aguada pra tentar igualar a cor e parecer uma peça só. 


Usei uns adesivos de arco-iris, sol fofinho, nuvem, passarinho... As letrinhas são "Thickers" (letras em chipboards pré cortadas e com adesivo)


Aqui coloquei um passarinho cor de rosa na cerca, fofo né?

umas arvorezinhas, cerquinha da Momento Divertido

e completando o cenário rural, uma galinha com dois pintinhos, uma vaquinha charmosa e o matinho é papel artesanal (fios de seda verde, da Toke Crie)

Dentro: 20 folhas também com a estampa 

E aqui o caderno na festa.. achei que a mesa era meio pequena, mas.. 

arrumei também essa cerquinha de madeira, com uma vaquinha de biscuit, comprei em uma loja de 1,99, acho que era um porta chaves.. mas coloquei enfeitando, e amarrei 3 canetas nos ganchinhos, uma vermelha, azul e preta (todas Bic, é mais barata, mas também é mais difícil de falhar)

Eu particularmente adoro esses cadernos, acho uma recordação bem bacana...

2 comentários:

  1. Oi Má, que lindo, achei o máximo, muito bem elaborada as caricaturas, ficou perfeito, parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  2. oi maria
    achei um charme essa sua ideia,
    adorei o detalhe da vaca de biscuit,
    tenho certeza que os noivos adoraram e os convidados também.

    bacione

    ResponderExcluir