Lembrancinhas do casamento = bloquinhos de anotações

As lembrancinhas do casamento do meu irmão foram bloquinhos de anotações.
Não foi nada muito elaborado, capa simples, só com a estampa da caricatura deles e o texto... afinal de contas, foram 150 bloquinhos, e como eu já disse várias vezes por aqui: "fazer muito da mesma coisa não é a minha praia".. Abaixo algumas fotos do passo a passo...


Aqui eu passei carimbeira marron nas bordas.. dá pra ver a diferença? Os de cima tem e os de baixo (separado) não tem. Eu gosto, dá um ar meio envelhecido..

Aqui eles quase prontos..

E aqui só faltando embalar...

Enfim... prontinhos.. Agora cada um foi pra um lar diferente...


Atualizando os cadernos de assinatura da postagem anterior, vi que o meu, o do meu casamento não tá aqui ainda.. vou separar as fotos e depois coloco também!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário