Vaso de cerâmica Bruxinha

Gente.. meu irmão vai se casar esse fim de semana, então eu até tenho coisinhas novas pra postar aqui, mas não quero colocar antes do casamento, porque tem gente da família que passa por aqui e assim fica tudo sendo surpresa, novidade pra eles e pra vocês..

Por isso tô aproveitando e colocando peças antigas, mas que eu ainda não havia colocado aqui no blog, como esse vasinho de parede, de cerâmica, que eu pintei há anos pra mim.. e confesso que ele tá guardado até hoje, não plantei nadinha nele.. 

Como eu não entendo muito de plantas, aproveito pra pedir sugestões.. quero uma plantinha que fique bacana num vaso de parede, mas que não cresça muito (caindo) pra não correr o risco de esconder a pintura. Alguma sugestão?


Como uma boa mulher de fases que eu sou.. estou no momento pintura novamente.. tô pintando uns vasinhos novos e mais alguns pinguins de garrafa pet, mas também estou fazendo umas coisinhas pro casamento em scrap.. Difícil seria se eu tivesse que escolher só uma técnica pra seguir.. eu não consigo! 
E é por isso que eu digo que sou uma mulher de fases, cada hora eu quero fazer uma coisa diferente, e não gosto de fazer muito da mesma coisa, ai eu começo a achar chato, por isso eu nunca divulguei nada sobre pegar encomendas.. 

Aproveitando.. quero agradecer a todos que passam por aqui.. aos que deixam recadinhos, aos que não deixam, aos novos seguidores (já são quase 200!! Eu vibro com cada novo seguidor que aparece, é muito legal saber que todas essas pessoas vieram aqui ver meu trabalho e por livre e espontânea vontade me seguem.. MUITO LEGAL = ADORO!) 
MUITO OBRIGADA A TODOS!!!

Um comentário:

  1. Mulher... de plantas não entendo nada! rsrs Mas passei só pra dizer que ficou lindo o vasinho! Minha irmã mais velha adora bruxinhas e afins, se visse esse vaso iria ficar louca... rsrs


    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir