05 outubro 2011

Hallowen = potinho de cerâmica

Aproveitando que estamos em outubro, mês de Hallowen.. trouxe uma arte antiiiiiiiiiiiiga.. é um potinho em formato de abobora, com chapéu de bruxa, feito de cerâmica (argila / barro.. o que preferirem..)

Meu pai é organizador de corridas de rua, e os troféus da corrida, ele mesmo faz.. de barro. (Depois eu trago uma historinha mais completa e umas fotinhos pra vocês verem.. senão vou sair totalmente do tema do post).
Um dia ele tava trabalhando e eu resolvi "brincar" com o barro também.. e saiu esse potinho, provavelmente em algum outubro de anos atrás, copiei de uma revista (mas não me perguntem qual, que eu não lembro!).. Depois de seco, foi junto com os troféus pra cerâmica serem queimados, e depois eu pintei.. Tá aqui guardado ha anos.. eu achei que ficou muito bonitinho.. 

4 comentários:

  1. Ai que gracinha Má, adorei, cheia dos talentos heim, obrigado pelo carinho de sempre, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Má, só agora li seu comentário no post Há amor em mim, obrigado...também achei ontem um DVD com Cd do Balão Mágico, nas Americanas, muito legal, tem clips antigos da Galinha Magricela e outros, nossa viajei, também adoro Trem da Alegria, estes dia ouvi Menudo, ai que saudades, é muito bom, beijinhos e uma boa quinta-feira!

    ResponderExcluir
  3. Bem legal o potinho ^^
    E adorei o teu blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Muito legal ter você na blogfesta SCRAP+

    Bj e boa sorte!

    ResponderExcluir