Vaso de bolinhas

Quem é vivo sempre aparece, né? "Oia nóis aqui travez"

Já pintei um monte de vasinhos com desenhos cheios de detalhes, mas dessa vez o que eu queria mesmo eram só bolinhas (bolonas).. e pintei 3 (pra mim), todos de bolinhas.. (depois trago as fotos dos outros)..

E eu achei lindo! Super simples, mas achei que deu um efeito muito legal. Essa florzinha ai eu comprei já assim, toda florida, e transplantei (é prímula), mas a bichinha já era.. ou essas plantinhas assim, realmente não duram ou euzinha sou uma verdadeira assassina de flores.

Agora quero comprar (arrumar) uma mudinha mesmo, quero ver crescer, quero ver o processo todo.. 
Assim é lindo, mas não durou quase nada.. (e não quero artificial!)

Esse suporte amarelo que tá o vaso também é novidade.. acabei de fotografar, vou editar e assim que der eu trago, ficou lindo também (tô parecendo mãe coruja né? Babando nas minhas criações.. E olha que eu não sou convencida não, é que eu gostei mesmo!)

--------------------- 

Mudando de pato pra ganso.. 

na última semana assisti "No Astral, no GNT" e o signo da vez foi Peixes (o meu), eu adoro o tema, mas não entendo quase nada.. Falou de vários assuntos, mas um dos temas abordados (que tem a ver aqui..) foi que piscianos começam um monte de coisas e se não focarem, as coisas vão ficando; são muitos dispersos,  desorganizados.. Eu sei que isso não acontece só com quem é de peixes, mas parecia que era pra mim.. Eu não me considero desorganizada, sei onde tá tudinho, se mexerem em alguma coisa eu sei que mexeram, mas visualmente eu confesso que pra quem vê eu sou sim, tenho "mil coisas em andamento.." e metade delas estão    expostas (pra terminar mais rápido)..

No Banana Craft também teve uma postagem sobre "Quantos wips você tem?"  (Wip é a abreviação, em inglês, para “work in progress”: trabalho em progresso) e eu ainda não listei, mas são vários..

Com tantos "puxões de orelha" de lá e de cá... resolvi terminar tudo.. não começo mais nada sem antes terminar tudinho.. então podem esperar que vou ter muita coisa pra postar nos próximos dias (semanas)... 
Voltem pra conferir tudinho hem! (e mais uma vez obrigada pela visita!!!)

2 comentários:

  1. Oi Maria, adorei seu blog e sua criatividade eu também mil coisas ao mesmo tempo pra fazer ,agora com o natal chegando tenho que dar um gás em tudo. Beijossss e um ótimo domingo pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria! Seu blog é lindo, os vasos então nem se fala, parabéns.

    ResponderExcluir