Espelho com textura e flores de fuxico

Comprei esse espelho com a moldura cru logo que eu casei (uns 3 anos atrás), era pra ficar na sala..
A "arte" pro espelho não saiu, a decoração da sala mudou, ele não "cabia" mais lá.. e acabou ficando sem um canto pra chamar de seu..

Agora com o processo de "colorização" do corredor ele gritou lá do cantinho que se encontrava: "Arruma um lugarzinho pra mim também!!!"
E foi assim que ele também foi parar no corredor.. ganhou uma textura feita com massa acrílica, uma tinta marron, que foi lixada depois e umas florzinhas de fuxico coloridas.. Agora esta lá no corredor, junto com os amiguinhos (os quadrinhos coloridos..), todos felizes colorindo a minha passagem...


2 comentários:

  1. Ficou muito lindo!
    É muito bom isso de arrumar lugar pra algo que já estava perdido num canto qualquer, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ficou super charmoso e deve ter ficado bem legal junto com os quadrinhos.
    Você perguntou qual tinta eu usei, então, eu usei uma tinta acrílica da Coral acetinada (Lagos de Michigam) que tinha em casa e temperei com a bisnaga azul até chegar na cor que eu queria.
    Espero ter ajudado.
    Um beijo

    ResponderExcluir