Minha caixa de feira

Quem me ensinou a olhar pras tais caixas de feira com outros olhos foi a Thalita (do blog Casa de Colorir), em uma de suas postagens ela até escreveu o texto abaixo:
"Caixa de feira, amor verdadeiro, amor eterno. Pode tatuar isso nas costas? Tá, pegaria mal, né? Mas é que são tantas possibilidades que não cabe em mim tanta admiração por esse elemento."

Mas quem me deu o start de "preciso de uma" foi a Anita (do blog Casa de Anita), na postagem onde ela mostrou a dela.. uma amarelona linda.

Foi assim que eu decidi que precisava de uma.. e consegui fácil fácil com meu tio, que tem um hortifrut, (provavelmente ele pensou "o que ela vai fazer com isso?"), não era exatamente o modelo que eu imaginei, mas acabei escolhendo essa ai de baixo, uma caixa de alho (não tinha cheiro nenhum não tá!) que já vinha com uma futura prateleirinha!


A única coisa que eu sabia é que queria ela pra colocar vasos e que pintaria de amarelo.
Mas, depois de pintada achei que podia inventar algo mais.. e foi ai que as flores entraram na história..

E ela ficou assim: amarela, de flores, com os vasinhos de bolinhas (mas ainda sem flores!), e foi parar na parede do quintal..



E ainda escrevi uma frase, que achei que tinha tudo a ver..

Aqui as flores pintadas com stencil, depois passei cola com glitter por cima, pra dar um brilho

Aqui o 2º vasinho (dos 3 que falei na postagem anterior), esse tá um verdadeiro dalmata

Esse é o da postagem anterior (sem flor, mas com pratinho)

E aqui a visão dele na parede.. ganhou até a companhia de um quadrinho 

comprei vários com a moldura em madeira cru, e pintei, esse de vermelho 
(os outros um de cada cor = depois mostro)

Só pra completar a história e acrescentar uma curiosidade.. Quando cheguei em casa com ela, marido olhou e perguntou "o que você vai fazer com isso".. respondi que ia pintar.. (ai ai lá vem ela com essas tranqueiras = aposto que foi o que ele pensou), mas, depois de pronta, sem que eu perguntasse nada, ainda não tinha pedido a opinião dele, ele olhou e falou: "Não é que ficou bonita.. pode colocar lá na frente se você quiser.." 

Diz ai se não é tudo de bom ouvir algo assim? Eu amei! 
Não coloquei na frente da casa porque já planejava colocar no quintal mesmo, mas.. ficou aberta a possibilidade de fazer outra né?

E vocês, o que acharam? Já tinham olhado pra famosa "caixa de feira" com outros olhos?

7 comentários:

  1. Olá, vim agradecer sua visita carinhosa no meu cantinho :)
    A caixa ficou linda, adorei a escolha da cor, bem original!
    Sabe que ultimamente eu também ando "olhando" por aí, vendo se encontro alguma caixa abandonada só esperando por mim, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Puxa que ideia maravilhosaaaaa, além disso soube dar estilo a "Prateleirinha" Amei.

    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Olá! adorei a caixa de feira sendo transformada em um outro objeto necessário e decorativo, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia, ficou linda. Agora mãos a obra amanhã tem feira aqui perto, rsrs, será que consigo descolar pelo menos uma?

    Beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oie, já tinha passado aqui e visto o charme que ficou o caixotinho, mas não tinha dado pra comentar. Ficou nota 1000, adorei, e quero tbem te agradecer por ter citado o meu caixotinho, obrigada, viu? bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Má!!! Adorei este seu projeto e a "colorização" do seu corredor... rsrs! Está ficando super lindo e alegre, os vasinhos ficaram muito fofos e a caixa pintada perfeita! Adorei td por aqui!! Bjão!

    ResponderExcluir