Marmitinhas com biscoitinhos = Natal

Oi, gente.. Feliz 2012!!!
É minha primeira postagem do ano, mas ainda é de "artes" do ano passado.. Natal ainda.. tô atrasada eu sei, mas como eu gosto de ver idéias de Natal durante o ano e arquivar pra fazer.. #ficadica = super antecipada!

Todo ano (quer dizer há uns 3 anos) eu faço biscotinhos no Natal, e em 2011 foi a primeira vez que fiz eles decorados com glacê.. Fiz de vários modelinhos, pra presentear.. 

Árvore de Natal, ginger, guirlandas, corações, pombinhas, flores...

Como eu já sabia pra quem ia dar alguns, fiz personalizados..


e as embalagens foram as famosas marmitinhas..

 encapei a tampa com tecido

 teve preto e verde de poás e vermelho com coraçõezinhos


uma estampa de Natal (variada), uma fita vermelha e uma tag presa com alfinetinho


e aqui mais pertinho, todas as cores...

Um comentário: