14 fevereiro 2012

Minha comoda azul

Como eu comentei na postagem do vaso lápis de cor, aqui está a minha comoda nova: azul. Posso dizer que é um móvel de família, porque eu ganhei da minha vó (mas não é de família no sentido de estar passando de geração pra geração . Podemos começar a fazer isso a partir de agora...)

Minha vó havia me dado logo que eu casei, ela deixou na casa da minha mãe, e meu irmão ficou usando... Mas, agora ele casou.. e eu trouxe ela pra mim...

Da cor que era não combinava com minha casa colorida.. então tratei logo de lhe dar uma corzinha..
Peguei umas fotinhos de móveis coloridos na internet pro marido dar uma olhada e escolher uma que lhe chocasse menos.. (tinha amarelo, rosa, roxo, azul e vermelha), e como podem ver, a escolhida foi a azul (ele queria azul marinho, mas eu só ouvi o azul)

E ficou assim.. AZUL (usei: esmalte sintético acetinado Futura, cor nº 1345)

pintei os puxadores de branco..

e coloquei rodinhas de silicone (muito mais prático)

Coloquei as fotos do "depois" primeiro, e aqui estão a do "antes".. 
Muito escura pro meu gosto:


A parte chata da coisa é realmente o ter que lixar



Bom.. é isso.. por enquanto é ela esta todinha azul, mas futuramente pode ganhar algum adesivo, outras pinturinhas, umas florzinhas, estrelinhas.. a gente nunca sabe, né?

9 comentários:

  1. Aiii que liindaaaaaaaa que ficouuu!! Eu ameii ameii ameiiii! Perfeito esse azul que "ele" escolheu!! kkkkkkkkkkk Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Má, ficou lindissíma, adorei este azul...vc sabe que tenho uma comoda que peguei na rua debaixo de chuva, mas daquelas de modelo antigo, mas não esta conservada como a sua, vai dar um trabalhão, mas vou tentar, adorei...parabéns...é tinta spray ou foi no rolinho mesmo...rs...beijos

    ResponderExcluir
  3. Noooooossssaaaaaaaaa! Que cômoda lindísssiiima!!
    Menina, tu arrasa! E esse vaso, jah namoro ele há tempos!!! haha

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  4. OI, Má!
    Nossa, que vida que deu o azul da cômoda! Ficou linda!
    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Deu vontade de sair pintando tudo aqui em casa.. kkkk
    ficou linda!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Aproveitei as prévias,pq no carnaval mesmo fiquei em casa! e vc curtiu muuito? bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola,
    procurando ideia de reciclar móveis, encontrei teu blog e já fiquei fã!
    A mesinha q vou lixar e pintar é muito parecida com tua cômoda antiga (madeira escura). Então te pergunto : q número de lixa usaste para ele ? E usaste tinta spray ou pintaste com rolinho ?
    Obrigada e parabens!
    Abraço,
    Liége

    ResponderExcluir
  8. nossa, esse azul é lindo!! e a comoda ficou show!
    adoro pintá-las tb,
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu estava vendo imagens de cômodas na cor zul, pra ter uma idéia de como ficaria uma que quero tbm pintar, e adorei a sua. Ficou muito linda!!

    ResponderExcluir