Vamos ter um bebê !!!

Pois é gente... estou grávida!!!

Estou na 16ª semana, quase completando 4 meses (a foto foi tirada na 10ª semana), a previsão é que ele chegue pertinho do Natal, próximo ao dia 20.


Não vou dizer que o motivo do meu sumiço foi porque andei passando muito mal, porque não foi, não tive nenhum enjoo, não senti nada.. (a não ser fome!)

Ainda não sei o sexo do bebê, e por esse motivo ainda não comprei absolutamente NADA, mas assim que eu souber, já vou avisando vocês que as postagens do blog serão todas relacionadas ao tema, pretendo fazer um monte de fofurices pra decorar o quartinho...

Mamães blogueiras de plantão.. tô aceitando TODAS as dicas, sobre todos os assuntos: gravidez, amamentação, parto, enxoval, "compre isso", "não compre aquilo", "no site tal tem cada coisa linda".. tudinho, podem me mandar porque a mamãe aqui é de primeira viagem e está perdidinha, não sabe nada...

Conto com vocês!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário