Latão de leite = decoração

Gente.. essa arte não é minha (mas é da familia), eu achei tão lindo que resolvi compartilhar com vocês.

Era uma vez um latão de leite totalmente enferrujado.. que virou um vaso lindão e agora mora feliz na sala da casa do meu irmão!!! (rimou!!)
Ele lixou, passou anti-ferrugem (zarcão) e depois pintou com tinta spray (a parte marron) e com tinta esmalte o desenho.. O desenho ele mesmo fez no latão e pintou.

Eu achei lindo.. e vocês???


E pra finalizar mais um cantinho da casa dele: no cantinho da sala ainda tem essa casinha de João de Barro que estava abandonada (já não havia ninguém morando!!!), ele deu um trato, colocou essa madeirinha e colocou na parede.. (o passarinho ele comprou naquelas lojinhas de artesanato)

Pra quem curte o tema, o estilo.. Aqui outros links relacionados:
# foto do topo de bolo: noivinhos no carro de boi
# caderno de assinaturas do casamento do meu irmão
# convite do casamento em kirigami





Um comentário:

  1. Oi Maria Laura, vim retribuir a sua visita ao meu blog e o seu carinho, e ´´paxonei`` nesta casinha de joão de barro, ele fez a casinha de barro também? É muito fofo eu consegui fotografar duas casinhas desta em Minas Gerais, e fiquei super feliz de conseguir as fotos, imagina ter a casinha em casa? O latão tbm esta lindo, eu tenho um na sala, mas eu gostei dele com ferrugem mesmo e não vou pintar, mas o xodó é esta casinha do joão de barro. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir