Cesta junina

Na festa junina da escolinha do meu filho teve escolha de "Miss Arraiá" e "Rei do Laço".. e para ganhar era preciso somar pontos..
Uma cesta de produtos valia 70 pontos.. então.. caso você queira fazer uma por qualquer motivo.. fica ai a minha como amostra.. 
A cesta eu ganhei.. perguntei na família/amigos se alguém tinha alguma encostada em casa, com dó de jogar fora.. (porque eu acho que é exatamente assim.. alguns até guardam por algum tempo, mas acaba se tornando um "trambolho" e mais dia, menos dia.. vai pra rua..)

Recortei umas bandeirinhas no plastico grosso e montei um varalzinho.. em cima e em baixo..

Dentro da cesta coloquei só coisinhas que comprei em uma lojinha de 1 real.. 
Algumas com carinha de festa junina, como pipoca, doce de amendoim, bolo e balinhas de milho verde.. e completei com outras guloseimas diversas..

E pra fechar.. quem ganhou a cesta no dia da festa foi minha prima Laisa.. e não foi marmelada não.. ela ganhou no bingo!!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário