Vaso de cerâmica decorado e personalizado para o Dia dos Professores

Navegando na internet a procura de idéias para fazer algum presentinho para as "tias" da escolinha do meu filho.. me deparei com aquele vaso bem famosinho no estilo quadro negro.. (famosinho porque quase todos os sites / blogs mostram a imagem dele como sugestão), com o texto "Thank you for helping me grow"e decidi seguir a sugestão, mas na minha versão.. a versão nacional..

E foi assim que a idéia foi colocada em prática.. pintei os vasinhos com tinta pva por fora.. Dentro sempre passo neutrol pra impermeabilizar e a umidade da planta não estragar a pintura..

O texto, nos meus foram: o nome da tia e "Obrigado por ajudar no meu crescimento".. obviamente um texto com duplo sentido, né?
As letrinhas.. imprimi, carbonei e pintei uma a uma, no pincelzinho com tinta branca..

Foram 4 as sortudas que levaram o mimo pra casa.. e todas disseram que amaram!!!
Eu, claro.. fiquei mega feliz!!!

As flores? Comprei a Kalanchoe (a flor da fortuna), uma de cada cor e plantei..


e aqui.. um a um: tia Diana

tia Marcia

tia Jéssica

e tia Aline

Gostaram???

Tem mais.. os mimos não pararam por ai.. elas ainda ganharam docinhos e um cartão lindão!!!

Quer outras idéias para o dia dos professores?
Ano passado dei um potinho com biscoitinhos, um bloquinho de anotações e um cartãozinho também.. Clica nos links pra conferir!!!

Mas se o que você procura são vasos de cerâmica decorados.. aqui também tem mais!!!
É só clicar no link!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário