mais fotinhos - projeto 365

Como eu comentei aqui, estou fazendo o projeto 365...
essas fotos foram todas tiradas em Cunha SP (alguém conhece?)
esse rio lá embaixo é o Rio Paraitinga... aquele que no inicio do ano causou aquele estranho em São Luis do Paraitinga... essa área também foi afetada, o rio era mais estreito... vaquinhas descansando.. ai que medo!!!
e uma placa perdida pendurada numa cerca de arame...
Eventualmente apareço com mais algumas fotinhos...

# Outras fotinhos no meu flickr

LO Summer Memories

Amarelo e laranja lembram muito o verão, mas nem de longe são minhas cores favoritas... ou seja, fazer esse LO serviu para desencalhar esse papel...
Passei tinta branca para destacar o título na lateral... Sabe quando vc começa a fazer algo e no meio do caminho pensa... o que foi que eu fiz?? pois essa parte de baixo foi assim... carimbei com plastico bolha, depois usei aqueles saquinhos furadinhos que vem fruta (deve ser tipo aquelas redinhas que a Aline comentou), mas o meu veio laranja e não limão!!! (oh!!!), colei a foto, mas ela não grudava de jeito nenhum... ai coloquei uns pesinhos em cima e deixei "dormir", passou a noite lá descansando... ai colou... não ficou feio de se ver, mas é um material que eu não sei se usaria de novo.

Agenda 1994

Estava mexendo em umas fotos antigas quando encontrei essa preciosidade... uma agenda de 1994... (detalhe da colagem... rumo ao tetra). Ao redor outras "cositas"... fitas cassetes, canetas, cola, revista Capricho, recortes... a prova de que o scrap já fazia parte de minha vida sem mesmo que eu soubesse de sua existencia... adorei o achado!!!

cartão craft

É até estranho colocar essas imagens tão atrasadas...
São cartões do dia dos namorados ainda...
Esse foi feito com papel craft, texto e arabescos com tinta relevo, coração de papel reciclado ...

Mais um cartão

Mais um cartão do dia dos namorados, mas pode ser pra qualquer ocasião especial... O texto "ILOVEYOU" também foi digitado e impresso... (quem não tem cão, caça com gato)
O detalhe scalloped na lateral foi recortado no feltro, assim como os corações... e o pequenininho abaixo é chaton ou cristalzinho... como preferirem...

Cartão dia dos namorados...

Mais um cartão que fiz pro dia dos namorados...
Esse papel com letrinhas, eu digitei e imprimi... São definições de palavras relacionadas ao tema...
Caso alguém se interesse pelo texto já digitado, posso enviar, fiz em cdr, mas posso enviar em jpg também...
O coração é um papel tipo crepom, só que é mais grosso...

Cartão dia dos namorados...

Tenho outros pra postar... juro que esqueci deles!!!