Festa - tema Corinthians

Meu filho completou 6 anos esse mês, e a festinha foi com o tema: Corinthians

"Quem sai aos seus não degenera". Pelo menos na minha família... tem funcionado!

Vou mostrar um bocadinho da decoração (painel e mesa): 

Esse símbolo da foto na parede foi todo feito em mosaico, com caco de telha (mas ele especificamente vou trazer em outro post) e foi meu pai quem fez.

No parte de dentro do símbolo escrevi o nome e a idade com EVA preto e fiz cópia p&b de várias fotos do meu filho, da família onde estivéssemos usando uma roupa do Timão... 

Achei que apesar do tema ser algo fácil, com muita coisa pra comprar pronta, eu consegui sair do obvio e fazer algo bem personalizado


Na mesa do bolo... usei algumas coisas que tínhamos em casa e algumas coisinhas que fiz personalizadas

 O que eu fiz: topo do bolo, adesivos para tubetes, latinhas e copinhos de doce, tags para os docinhos e pintei a bola de isopor 






Coloquei dentro de um cachepô uma mini espada de São Jorge

E aqui nós 3: euzinha, meu gatinho e meu gatão

E essa que eu adorei... minha família toda... (quase) todos entraram na onda e vieram à caráter 
  
E aí? Gostou? Deixa um recadinho...

Quer ver outras postagens de outras artes que já fiz do Corinthians... clica aqui!!!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário