casinha de passarinho

Mais uma casinha de passarinho, essa eu fiz pra mim, pra decorar minha casinha!
Fiz a casinha com papelão holler, decorei com papeis de scrap...

No telhado recortei como "scallopeds", passei carimbeira e usei furador de borda

O passarinho eu comprei em loas de 1,99 - Essas florzinhas são de biscuit

Na base usei um rolo de fita adesiva que eu encapei

colei um retalhinho de lã pra fazer acabamento... Em baixo da base redonda colei feltro preto.

Na entrada da casinha usei fita de sisal. La dentro joguei um pouco de serragem e os ovinhos são miçangas (grandes!)

E ai, gostaram? Tem mais uma que eu fiz AQUI

7 comentários:

  1. Oi Má, Linda, muita criatividade.
    Parabéns!!!
    Beijinhos
    Sandra Ferreyra

    ResponderExcluir
  2. Oi Ma

    Estas casinhas estão D+ queria tanto conseguir fazer umazinha... Não vou nem tentar deixo pra vc.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  3. Má que coisa mais linda!
    Adoro casinhas de passarinho e essa está um encanto.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15/3/11

    Oi Maria,que delicia passar por aqui e ver esse trabalho tão lindo e charmoso,ficou lindo,aonde vc pretende colocar?Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim retribuir a visitinha e amei seu cantinho,
    obrigada pela visita, volte sempre.
    já estou te seguindo.

    Que casinha linda! Quero pra mim....hahahaha

    Esta pink biju anda me enlouquecendoooooo, adoro!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá linda!
    Primeiramente adorei suas artes! hehehe vc iria adorar minha mãe, ela é uma arteira de carteirinha ^^
    Tô com um post na agulha pra mostrar as artes dela e várias delas que são do meu enxoval =] Minha casa fica mto feliz de tanto carinho rsrsrs
    Que legal que gostou das minhas fotos! é uma paixãoo♥
    volta sempre ok, te segui beijos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19/8/13

    QUERIDA VOCÊ PODERIA ME DIZER ONDE É ESSA LOJA QUE VOCÊ COMPROU ESSE LINDO PASSARINHO?

    ResponderExcluir