Convite de casamento artesanal

Com pouco mais de 3 anos de atraso... venho aqui colocar o modelo do convite do meu casamento..
Tava navegando por aqui e percebi e não tinha colocado ainda! Bom... antes tarde do que nunca, né?
Eu é que fiz o convite... apesar d'eu não gostar de fazer muito da mesma coisa... essa eu encarei!

Aqui a parte de fora todas montadas (fiz uns 120 +/-)

Quando a gente tá fazendo pensa "o que foi que eu fui inventar...", mas depois de pronto dá até orgulho de ver tudo isso prontinho... O detalhezinho das bolinhas que seriam ilhós eu fiz bolinhas e furei no meio.. (colocar ilhós em tudo isso ia ficar caro!)

Fiz o molde e recortei as letrinhas LOVE para todos... (120 x 4 = quase 500 letrinhas) é que fiz algumas poucas a mais...

Achei que o vermelho no prata não deu o efeito que eu queria... ficou meio apagadinho... então colei em um outro papel preto... e recortei tudo de novo... (loucura, né?)

Aqui as letrinhas prontinhas...

No restante não tem muito erro... a parte do "envelope" so cortar e dobrar... a tira prata também...
Dentro eu imprimi em papel tipo verge/linho/casca de ovo... um desses... em rosa clarinho

Usei furador cantoneira pra decorar as laterais... (a vida útil do furador ficou no seu fim... ele começou a "mastigar")...

A idéia do modelo eu "peguei" nessa revista aqui (Convites - da Editora Online). Eu confesso que não sei quem fez o da revista, porque eu só vi ela assim... pela capa, na internet...
Bom... é isso... desculpem o super atraso.
Se quiserem ver o modelo do convite enviado pros padrinhos.. ele esta aqui!

8 comentários:

  1. Achei muito bacana a idéia, legal msmo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/6/11

    má eu amei seus convites, será q vc pode me ensinar como vc fez? eu vou me casar em outubro e to louca atras de algo diferente para o meu convite e amei os seus, q tipo de papel vc usou por fora? bom eu gostaria de saber de tudo, tudo msm se vc puder fazer um passo a passo pra mim com a lista do material usado eu vou ficar mto grata, pod eme mandar por e-mail. jessyk.maiara@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei seus cvonvites, ficaram realmente lindo parabens!
    estou pesquisando qnto tempo vc demorou pra fazer, e manda pra mim por favor que tipo de papel e os outros materiais que vc ultilizou manda pra mim por e.mail debu_reis@hotmail.com

    Obrigada, bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20/11/12

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20/11/12

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20/11/12

    Olá adorei os convites, mais não posso gastar muito alias estmos nos virando em mil para fazer esse casamento :( para realizar o sonhos dos meus pais e claro o meu tbm, quanto gastou com esses convites? quero fazer convites legais porque meu casamento infelizmente não vai ser como eu sonhei. mais estou me esforçando para dar esse orgulho para meus pais por mais que esteja sendo bem dificil. abrir mão de muita coisa, Faculdade e etc. queria saber o valor Obrigada espero a resposta

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei seus convites, gostaria de saber como é o passo a passo e os materiais necessários. vou me casar em Julho de 2014, esta tudo corrido pra mim, por favor me passe por e-mail fernandaml2010@homtail.com.

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir