21 abril 2011

Flickr = viciante

Flickr vicia sabia? Se você tem com certeza sabe disso... Já passei por isso há anos atrás, achei que estivesse recuperada, mas voltou! Entro lá, olho uma foto aqui, outra ali.. olho os favoritos de quem eu gosto, que me leva pros favoritos de quem a pessoa gosta.. e assim eu vou.. saltitando de foto em foto..
E como tem coisa bonita por lá!!! Vixe.. tanta coisa.. fico apaixonada pelos trabalhos, de todos os tipos de materiais e técnicas.. tem de tudo! Perdição total! 
Nem fico taaaaaaaanto tempo assim navegando por lá, mas o tempo que fico era pra ser dividido entre outros sites que eu PRECISO visitar, atualizar... inclusive esse meu humilde bloguito!

Mas, como podem ver, pelas fotos abaixo.. tem muita gente que também esta in love com o danadinho...





Já ouviu falar, mas não sabe o que é o flickr? Tá aí então... 
Flickr é um serviço do yahoo que permite guardar, organizar, procurar e compartilhar fotos online. Com este serviço podemos organizar álbuns, trocar fotos com amigos, família etc.O Flickr tem uma versão gratuita e uma versão paga. A versão gratuita tem um limite de 200 fotos. Mesmo que publiques mais de 200 fotos na versão gratuita, elas não serão apagadas, mas o Flickr mostra, apenas, as últimas 200 fotos que tu publicaste. Na versão pró pago não há limite para o número de fotos publicadas.O serviço oferece, também, privacidade para utilizadores que querem apenas guardar as fotos para si mesmos, como para os que querem apenas mostrar aos amigos ou família. No Flickr as tuas fotos não perdem qualidade e podem ser vistas no mesmo tamanho que enviaste, além de apresentar as propriedades das fotos, o chamado EXIF. As fotos podem ser vistas em diversos tamanhos. Para isso,o Flickr oferece um link onde podes fazer o download da foto no tamanho que escolheres, além de oferecer senhas prontas no caso de as quereres publicar em algum lugar.

 Abre uma conta lá e add: http://www.flickr.com/photos/artesbyma/
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário