Quadro com digitais

Em uma das postagens da Natz no "coisas que amei na semana" (rodei o site dela pra achar o link), ela colocou um quadro com digitais.. e assim como ela, eu também adorei a idéia...  Foi pra minha listinha de "coisas que eu quero fazer".. (lista GRANDEEEE)

E fiz... Na foto as digitais não aparecem tão bem, mas ficou legal.. 
E mais legal ainda foi ver que a minha digital e a do marido são muuuuuuito diferentes, a dele é bem certinha, as linhas são bem divididas, a minha é mais juntinha.. acho que eu nunca ia olhar isso se não fosse assim...

Comprei uma moldura cru e pintei de azul.. scanneei as digitais, mudei a cor pra azul e montei no Corel

E foi parar no meu corredor, que está em processo de "colorização".. (existe isso?)
Era todo branco, sem nada e sem graça.. e como não dá pra colocar nada a mais porque é estreito e só serve pra passagem mesmo.. então vamos colorir as paredes... um quadrinho de cada cor...

Por enquanto esses ai é que estão lá...

E tem esse maior também que é uma moldura de scrap (que era branca e eu pintei de preto), 
usei somente o papel florido lindo (da WeR Memory - Heart Attack)

Tem mais coisas do outro lado.. depois eu mostro

Um comentário:

  1. que lindo essa coleção de quadrinhos, já vi um em que os polegares se juntam e foram um coração, achei fofo tb!

    Bjus

    ResponderExcluir