Garrafinha = vasinho

Mais uma garrafinha de leite de coco que virou vasinho... agora chega né? Preciso arrumar outra coisa pra fazer com elas... alguém tem alguma sugestão?




# Outras garrafinhas / vasinhos AQUI

Caderninho para endereços II

Este caderninho de endereços é praticamente igual a este AQUI, que fiz há tempos atrás...  pequena mudança apenas nas cores. 

# o caderninho I

Flickr = viciante

Flickr vicia sabia? Se você tem com certeza sabe disso... Já passei por isso há anos atrás, achei que estivesse recuperada, mas voltou! Entro lá, olho uma foto aqui, outra ali.. olho os favoritos de quem eu gosto, que me leva pros favoritos de quem a pessoa gosta.. e assim eu vou.. saltitando de foto em foto..
E como tem coisa bonita por lá!!! Vixe.. tanta coisa.. fico apaixonada pelos trabalhos, de todos os tipos de materiais e técnicas.. tem de tudo! Perdição total! 
Nem fico taaaaaaaanto tempo assim navegando por lá, mas o tempo que fico era pra ser dividido entre outros sites que eu PRECISO visitar, atualizar... inclusive esse meu humilde bloguito!

Mas, como podem ver, pelas fotos abaixo.. tem muita gente que também esta in love com o danadinho...





Já ouviu falar, mas não sabe o que é o flickr? Tá aí então... 
Flickr é um serviço do yahoo que permite guardar, organizar, procurar e compartilhar fotos online. Com este serviço podemos organizar álbuns, trocar fotos com amigos, família etc.O Flickr tem uma versão gratuita e uma versão paga. A versão gratuita tem um limite de 200 fotos. Mesmo que publiques mais de 200 fotos na versão gratuita, elas não serão apagadas, mas o Flickr mostra, apenas, as últimas 200 fotos que tu publicaste. Na versão pró pago não há limite para o número de fotos publicadas.O serviço oferece, também, privacidade para utilizadores que querem apenas guardar as fotos para si mesmos, como para os que querem apenas mostrar aos amigos ou família. No Flickr as tuas fotos não perdem qualidade e podem ser vistas no mesmo tamanho que enviaste, além de apresentar as propriedades das fotos, o chamado EXIF. As fotos podem ser vistas em diversos tamanhos. Para isso,o Flickr oferece um link onde podes fazer o download da foto no tamanho que escolheres, além de oferecer senhas prontas no caso de as quereres publicar em algum lugar.

 Abre uma conta lá e add: http://www.flickr.com/photos/artesbyma/

Bloquinhos de mesa

"Gentem"...  esses bloquinhos eu fiz há algum tempo (pra presentinhos no Natal !!!), tirei as fotos de noite, elas ficaram bem ruinzinhas que eu estava enrolando pra colocar aqui.. hj deu "5 minutos" e estou colocando.. São bloquinhos de anotações de mesa (ou de bolsa, se quiser..), eles têm uma base de papelão pra ficar bem firme, o bloquinho, e é todo decorado em volta... (e personalizado)!

 Aqui papel decorado, fita e florzinha de fuxico

 Aqui papel decorado, fita e botãozinho em formato de menininha

Aqui papel decorado, fita e florzinha de tecido 

E aqui... papel reciclado, fita e um botão de joaninha... na parte de cima do bloquinho fiz umas bolinhas pra entrar no tema: joaninha!

# Aqui tem outro modelo, amarelinho, onde as fotos ficaram bem melhores.

Latinha de atum - reciclada

Bom... enquanto eu não tenho nenhuma página de scrap nova pra postar (como eu gostaria), deixa eu colocar em dia todas as fotinhos que eu tenho pendentes aqui no computador..
Pra variar.. mais uma reciclagem.. agora é uma latinha de atum, que eu encapei com uma faixa de tecido e colei uma florzinha de fuxico.. mega simples... dá pra guardar qualquer coisinha e a latinha deixou de poluir o meio ambiente..