Convite para os padrinhos - Batizado

Nós já sabíamos quem iríamos convidar para os padrinhos do nosso bebê, mas eu queria fazer algo, um convite pra ficar registrado, e a idéia demorou a aparecer.. 
As vezes tenho a impressão que o google não me entende, não "manda" as idéias que eu quero...

Mas foi a tempo.. fiz esse convitinho (esse é o da madrinha), achei o texto super fofo!

Aqui o envelope, feito com papel Linho azul

Detalhe do ursinho

Lacinho chanel, renda e uma chupetinha 

Um brilhinho no cantinho pra fazer um charme

Aqui a parte de dentro, imprimi o texto e colei o ursinho

Pra quem quiser copiar.. aqui o texto

O outro ursinho..

E nos cantinhos usei furador cantoneira de estrelinhas..

Gostaram?
Se você também esta a procura de coisas fofas pra bebês, eu tô arquivando tudo que encontro de bacana lá no Pinterest.. é só me seguir por lá... 

Um comentário:

  1. Eu vi essa postagem quando você postou, e adoreeeeeei o convite, mas não comentei. Agora que você mencionou as 16 mil visitas, me senti culpada, e vim aqui dar um alô!! ahahaha

    Lindo, lindo o convite, como tudo que você fez pro seu bebê... tem muita coisa que eu vou imitar um dia que eu for mãe, principalmente o chá, uma ideia tão legal que você teve!! =D

    Desculpa não comentar nunca, mas acompanho teu blog com carinho! <3

    ResponderExcluir