Pote de sorvete decorado (rosa)

Estava ansiosa pra reciclar esse pote de sorvete cor de rosa... mas confesso que não fiquei muito empolgada com o resultado.. Usei um tecido branco com corações também cor de rosa, mas o tecido não era assim 100%, era um tecido very cute, mas baratinho.. ai quando passei cola ficou meio transparente, não gostei.. perdi a empolgação com ele.. Quero outro pote cor de rosa pra me redimir!

Usei uma flor de fuxico antiga... tava encalhada por que eu achei que ficou muito grande.. mas aqui funcionou!

e na tampa usei uma flor de feltro e por cima uma de croche, que eu ganhei lá no flickr.. porque eu não sei fazer croche! (Na tampa dá pra ver como ficou manchadinho de cola, umas partes meio transparentes, outras não..)


Ok.. ficou bonitinho, mas não ficou lindo! 

E você, já fez alguma coisa ai que estava na expectativa e na hora não saiu como você queria.. me conta!

# Quer ver outros potes de sorvete decorados? Tem AQUI 

4 comentários:

  1. Oii Má!
    Que lindo esse pote,mais não dá pra chamar mais de pote e sim de porta alguma coisa :)
    Ahh adorei conhecer seu cantinhoo!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Num é menina fui premiada em nascer nesse dia :)
    Obg pela visitaa e participe mesmo .. Já estou finalizando a comprar do prêmioo vai ser bommm !

    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Maria Laura, eu gostei! Mas eu entendo o que você tá falando! Já aconteceu comigo também de comprar um tecido baratinho e acontecer isso, na verdade eu acho até que os tecidos da Dona Rosinha não são bons! Já aconteceu de feltro também, que fica desfiando, sabe? Tb tinha comprado na Dona Rosinha. Daí comecei a perceber que gosto de feltro lá de uma loja de Lorena, Casa Helena, porem não tem muitos tecidos diferentes, e no Paiva eu acho meio caro... Enfim! Eu já entrei la no blog que vc me indicou como amiga para confirmar a indicação!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina ficou lindo!!!!
    Nossa eu amei!

    Parabéns!
    Bju

    ResponderExcluir