Escambo Manual (virtual) = novo blog para trocas

Quando a gente encontra algo bacana por ai tem mais é que dividir com os amigos né? Que tal um lugarzinho para trocarmos nossos trabalhos? É o que propõe o Escambo Manual (Virtual).

O que é? Um lugar virtual para trocas de produtos handmade entre crafters, artesãos, manualistas, como preferirem ser chamados. Um espaço para trocar nossos produtos entre nós ao invés de vende-los.
O site serve para mediar os encontros, como uma feirinha de coisas fofas em que não precisamos de dinheiro, basta você encontrar algo que te encante.

O que achou? Passa lá pra conferir.. e se tiver algo já prontinho ai pra trocar.. é só enviar um email pra eles. 

2 comentários:

  1. Oi,
    Td bem?
    Adorei que postou no sábado craft (Bananacraft) em relação as minhas carteiras, como li que gostou do meu trabalho resolvi dar uma voltinha aqui no seu blog, muito legal....dá uma olhadinha lá no meu....

    Bjkas,
    Rhê Fortunato
    www.retalhomagico.com
    www.rhefortunato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu gostei muito do seu blog e gostaria de participar...
    Aproveito para convidá-la a fazer parte também do meu... montei-o dia 02/09 (recentemente), mas já pratico trocas de moda, acessórios, etc. já bastante tempo pelo mercado livre... Se puder, dê uma passadinha por lá... gostei muito de alguns itens seus... se gostar de algo meu, de repente, sai negócio...
    Aguardo a sua visita...
    Grata pela atenção,
    Julienne Aguirre
    http://bazarmodaminhaesua.blogspot.com
    e lojinha virtual do mercado livre:
    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_78366405

    ResponderExcluir