Pastilhas no espelho

O espelho de um dos meus banheiros estava oxidando, ficando pretinho na parte de baixo, devido a umidade.. nada que me incomodasse demais.. Mas, esses dias me deu aqueles "5 minutos" e eu precisava fazer alguma coisa.. Não, não dava tempo pra comprar outro, precisava ser naquela hora.. (coisa de gente doida mesmo.. não liguem não!) ou seja.. tinha que ser com o que eu tivesse disponível de material.. 

Achei essas pastilhas de vidro que eu tinha guardada há tempos, que comprei sem ter no que usar..
simplesmente comprei "pra ter".. Medi o espelho, contei quantas tinham das cores que combinassem entre si e  foi a conta exata, usei todos os azuis e brancos, e coloquei alguns cinza bem clarinho pra completar.. E colei com super bonder mesmo (cola branca não tava grudando.. então foi com super bonder mesmo..)

Aqui as cores mais pertinho: branco, cinza e 3 tons de azul

no cantinho direito da 1ª foto, dá pra ver que esse cantinho estava mais estragadinho e só com a pastilha não sumiu... Ai fiz um charminho improvisando esse vasinho (que é daquele negocinho de cheirinho pra carro), coloquei na frente e o defeitinho sumiu.. Você tá vendo? Nem eu!

Sei que não vai durar muito tempo, em breve teremos que trocar o espelho, mas por hora... já fiquei satisfeita!

Sobre o vasinho... foi marido que me deu.. 
Diz ai.. uma pessoa que há tempos atrás jogava tudo no lixo, separar pra reciclagem nem pensar. Hoje, além de separar o lixo, ainda me pergunta: "Isso tem utilidade pra você?" antes de jogar algo fora, não é uma maravilha? Não sei se fico mais feliz com os meus "mini vasinhos" ou com a atitude dele.. A-D-O-R-E-I!

4 comentários:

  1. Ola bom diaa,ameii essa ideia das pastilhas,sou como vc as vzs me da uma spitukaa e tenho ke inventar algoo,é muito bom ideias surgem em nossas mentes do nadaa..abraçoss Parabns pelo trabalhoo..

    ResponderExcluir
  2. Um charme todo especial!!!
    *__*
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  3. haha Adorei!
    Aqui em casa ainda é difícil convencer o "love" de que eu tenho mesmo que guardar aquela caixa cheia de garrafas e potes de vidro, rsrs
    Estou juntando pra usar no meu "mini-wedding" ano que vem, que será todo no estilo DIY.
    Mas tenho certeza que quando ele vir as garrafas e potes na decoração do casório, ele vai se orgulhar da minha loucura.

    =D

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  4. Olá flor! Amo de paixão o seu blog... Lindo de viver ele... :)
    Vi essa sua postagem e não pude deixar de reparar que no seu 'vasinho' ainda tem alguns dígitos, imagino que seja lote e data de validade.....
    Uma DICAzinha pra vc....
    Molha um algodãozinho em acetona, isso mesmo, aquela que tira esmalte, e passe nesses dígitos que eles saem tudinho e fica tudo limpinho.... *-*
    Beijos e boas idéias e inspirações pra vc!

    Juh Moura

    ResponderExcluir