Reciclagem x Mosaico

Você tem algum trabalho feito com reciclagem ai? Então corre lá no blog da Re, o Casa Corpo e Cia e coloca tua fotinho no Mosaico, o tema de hoje é "Reciclagem = o luxo do lixo".
O Mosaico é uma brincadeira que a Re se propôs a fazer para divulgar trabalhos nossos, amigas blogueiras, com temas pré estabelecidos (as vezes rola tema livre), são visões diferentes relacionadas ao mesmo tema.

É a primeira vez que participo.. 
e pra ilustrar a minha participação.. levei o meu pinguim de garrafa pet até lá..

6 comentários:

  1. Mulher de Deus digo eu....é muita coincidência, trocamos figurinha agora, estava olhando seu pinguizinho e tudo mais, o telefone lindo lilás, amei a cor, que barbáro este mundo, a hora que cliquei na seu nome no comentário, eu parei e falei, que legal, estou olhando o cantinho dela e ela o meu.....rsrsrsr, obrigado pelos elogios, deu um trabalhão, trabalhei uns 7 meses, fora as coisinhas que ia comprando desde que ele nasceu, beijinhos vou te seguir

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria... fico feliz que tenha gostado do blog, e eu já estou te seguindo também, pois gostei daqui e adorei sua animação! ^^

    Seja bem vinda sempre e boa sorte no sorteio!

    Bjusss
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer seu blog através do mosaico da Re.
    Estou adorando sua fotos são muito l
    egais ,adorei e seus trabalhos são um mimo só!!!
    Espero uma visitinha !!!Vou seguir seu blog !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi seu pinguim fofo lá!
    Obrigada por divulgar!

    Beijos e ótimo fim de semana!
    Re.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus trabalhos!
    Parabéns!!!
    Dá uma passadinha no meu pra visitar!
    Beijos e sucesso!

    corujeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Má...rsrsrsrs, sabia que a postagem da Olívia iria assustar muita gente, mais um filho??? sabe que iria amar ter mais um bebê...rsrs, sou doida mesmo, eu gosto, mas infelizmente ou felizmente não posso mais, fiz laqueadura na última cezárea, mas estou realizadissíma como mãe, não posso reclamar, estou melhor obrigado, estou assando mais uma de três formas de cupcakes, o cheirinho tá uma delícia, quando tiver um bebê vou apadrinha-lo, posso? rsrs beijinhos

    ResponderExcluir