Minha primeira página

Essa foi a primeira página de scrapbooking que eu fiz.
Lá em 2005...
Achei por acaso uma imagem assim, com um coqueiro e a palavra "summer" recortada, com a montagem com uma foto... achei tão lindo, ai comecei a pesquisar, ver outras imagens... e enfim... o scrapbooking nasceu em minha vida...
A página abaixo: com color plus e os recortes em cartolina branca...
Ainda olho pro coqueiro e pra palavra, agora "verão" e acho o máximo... Foi trabalhoso recortar, principalmente porque eu não tinha nenhuma "apetrecho" apropriado...
detalhe do título... e do coqueiro... os coquinhos são botões...

4 comentários:

  1. Ai, sua primeira página ficou fofaaaa!!! A minha eu tive tanto medo de fazer... tão simplezinha!

    Eu nem sabia porque guardava aquelas tirinhas, dei logo um jeito de usar! Também tem este Lo aqui da Lanny, já viu? http://creativeteamcenter.blogspot.com/2009/10/novidade.html
    Muito legal!

    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. menina primeira??????????
    já arrebentou!!!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Não foi sobrenatural?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Pior que agora ela não me manda o endereço, menina! Acredita???
    hahahahahah
    Queria já ter postado hoje!!!

    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa! deve ter dado um trabalhão este titulo mas valeu a pena.Parece cricut de tão perdeito!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    bjs

    ResponderExcluir