porta cds = reciclagem

Fiz esse porta cds pra organizar minha mesa... os cds que estão sempre no uso acabavam ficando jogados... Usei duas caixinhas de filtro de papel (para café), recortei do tamanho que eu queria, colei uma na outra e decorei...
Foi um daqueles projetos de 5 minutos (nem tanto!), vi os cds, me incomodei com eles jogados e resolvi fazer algo... não ficou com um acabamento 100% devido a ansiedade de fazer logo... mas ficou bonitinho (util e organizado)!!!
usei umas letrinhas de biscuit que eu tinha guardada ha anos...
Ainda não consegui visitar, mas já vi que foi criado um blog:
Scrap pelo planeta... é isso ai gente... vamos reciclar!

4 comentários:

  1. Mas....as caixinhas de filtro de papel não são muito pequenas??? Eu adorei! Ficou lindo. Ideia perfeita.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Ai, que delícia, Má! Parabéns!
    Ficou muito lindo e muito útil! Que criatividade megaaaaaaaaa!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Maa...
    Que da hora essa idéia...
    Babei aquii
    Ficou lindooo

    ResponderExcluir
  4. Você é das minhas Ma... hehehe... Adorei seus "reaproveitamentos"!
    Bjk.

    ResponderExcluir