Caderninho avental para chá de cozinha

Digamos que é um mini caderno de assinaturas, em formato de avental... que fiz pro Chá de Cozinha da minha primna Luciane (a mesma que comentei aqui) Ficou meio desengonçadinho porque eu amarrei com uma fitinha, mas ficou fofo! No finzinho do ano enrolei pra vir aqui postar uma mensagem, o tempo passou, o ano virou, mas ainda temos mais de 360 dias pra aproveitar esse ano.. Então deixo aqui meus votos de MUITAS FELICIDADES, muita prosperidade, muita criatividade, muita saúde... tudo que te faça feliz... pra esse ano de 2011. E que você veja me visitar muitas vezes e deixe um recadinho sempre que eu prometo retribuir a visita. Bjs!!! Feliz 2011!

2 comentários:

  1. Oi Maria Laura!!!

    Faz uma visitinha em meu blog!!! Tá rolando um sorteio maravilhoso!!!

    Beijos e tenha um 2011 abençoado!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça, muito delicado e charmoso.bjs.

    ResponderExcluir