Cadernos - casamento

Tava dando uma geral aqui no computador, selecionando umas fotos para apagar, mas antes vim conferir aqui no blog se já tinha colocado todas aqui... e não é que sempre fica algo pra trás... Vou aproveitar pra colocar essas agora, porque semana que vem tenho várias peças novas, só que eu ainda não fotografei.

São os cadernos de casamento que fiz para anotar os preparativos.. Organização e memórias nunca é demais, né? Eu adoro! E ficaram todos guardados nessa caixa, que já mostrei aqui.

Esse foi o caderno/diário que anotei tudo que ia acontecendo.. A foto não tá 100%, mas: usei papel decorado, sianinha, renda, flores de feltro e a roxa daquelas de loja de 1,99, juta, botões, carimbeira e caneta.

E esse foi o caderno pra anotar os preparativos, coisas pra comprar, telefones, gastos, músicas escolhidas...
A inspiração veio desse AQUI, da Natalia Rosin (famosíssima), o dela tá bem mais clean.

Aqui mais alguns detalhes.. Usei sianinha, fita de cetim, passa fita em formato de coração, bailarina também em formato de coração, papeis decorados...


Esse coração é de papel crepon, mas é um papel que comprei em loja de flores, mais grosso

Chipboards pintados de dourado

E dentro as folhas eram assim: com as nossas iniciais

# Outras coisinhas de casamento AQUI

Um comentário:

  1. Ah que bacana, Má! Legal saber que você se inspirou no meu caderno. Eu guardo ele com muito carinho, nele tem tantas lembranças dos preparativos...
    Beijos!
    Natz

    ResponderExcluir