Vaso de lápis de cor

Eu vi a idéia na capa de uma revista "Decorar mais por menos" (não sei de quando era, eu vi a capa na internet mesmo).. e no dia seguinte sai pra procurar lápis de cor bem baratinho pra fazer o meu vaso! 


Comprei 3 caixas de 12, paguei 3 dinheirinhos em cada.
Mas na hora de montar faltaram 2 (usou 38!), ai improvisei usando dois que eu já tinha...



Colei todas em volta de um pote de vidro grande (o meu era de doce de leite), e passei um elástico para segurar enquanto secava.. no dia seguinte tirei o elástico e passei uma fita de cetim azul (colei com fita dupla face, porque com cola a fita fica marcada)

Fiz uma base com papelão holler e colei feltro, pra ficar com um acabamento legal (mas isso foi opcional)
E coloquei flores claras pra quebrar um pouco o colorido dos lápis...

Sou suspeita pra falar, né? Mas eu adorei!
Ficou perfeito em cima da minha comoda nova.. que já já eu trago pra vocês verem... Eu aposto que a Calíope vai curtir. E aproveitando que falei dela, deem uma passadinha no blog Mundo de Calíope pra participar do sorteio que ela esta realizando..

6 comentários:

  1. OI, Má! Que lindo! Um super efeito que dá!
    Adorei!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Má, que fofo que ficou seu vaso, já tinha visto por aí, achei o máximo também...parabéns, tira fotinhos dos biscoitos e me manda tá?
    cintiachagasalves2010@hotmail.com, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Má,
    ficou lindo, que ideia bonita, enfeita e alegra qualquer cantinho.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Perfeita a idéia!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais lindaaa :D
    Eu amei a ideia...
    Logo espero montar o meu cantinho e vou fazer um vaso desses pra deixar o ambiente bem alegre!
    Adorei!!!

    Beijo

    ResponderExcluir