Bodas de flores - 4 anos de casamento

Oi, gente!  Dia 01 de março eu e marido (marido e eu) completamos 4 anos de casados: Bodas de flores (ou frutas) = sem graça essa coisa de ter opções.. quero bodas fixas!

E como euzinha aqui faço niver no dia 02 de março, as comemorações em família acabavam sempre focadas só no meu aniversário.. Cantar parabéns, apagar velinhas.. essas coisas... não é lá muito a minha praia..

Então.. teve bolinho pra comemorar, mas ao invés de velinha só pra todo mundo saber minha idade, coloquei uma fofurice em cima do bolo pra comemorar o niver de casamento também, e botei marido pra cantar parabéns e apagar velinha comigo! 

A fofurice, o topo do bolo foi esse casalzinho de noivinhos, feitos de ovinhos, que eu cozinhei antes, caso acontecesse algum imprevisto... colei os lacinhos, fiz os olhinhos e boquinhas com caneta. O coração é de biscuit, que eu espetei em um palito e a base é a própria caixa de ovo recortada.

E aqui eu e marido (marido e eu) com o bolinho 
(de chocolate, recheio de brigadeiro, cobertura de ganache e confeitos de coração)

A idéia... veio daqui

3 comentários:

  1. Que fofo MA...parabéns...felicidades ao casal e muitos anos de vida, beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Laura,
    Adorei o bolo, muito criativo! Aliás, farei um bom passeio pelo seu espaço...tanta coisa linda.
    um beijo,

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeeeeeeeee! Que coisa mais fofaaaaaaaaaaa! Fiquei besta! Eu já tinha visto, mas nunca tinha tido vontade de fazer! E agora eu tiveeeeeeee! Estou morrendo de vontade! hahahaha Arrasouuu!! Bjoooos

    ResponderExcluir