Mais alguns vasinhos de cerâmica decorados

Gente... mais uma ou duas postagens com vasinhos e depois eu mudo o tema, ok?
Separei as imagens dos posts por tamanhos dos vasinhos... 
esses são menores (do tamanho daqueles vasinhos de violeta)

Modelo: câmeras

As 3 fotos seguintes são do mesmo vasinho, mas em ângulos diferentes, são 4 corações...



Modelo: passarinho

e pra finalizar esse vermelhinho que eu adorei.. tá bem colorido!

Vocês gostam de vasinhos decorados? Ou preferem que o colorido venha mesmo das plantas???
Me conta...

4 comentários:

  1. Eu ameeeeeei... até uma grama ficaria bom agora nesse vaso! =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Má, amei estes vasinho, doida por fotografia então...amei o pretinho, o vermelhinho e o amarelinho também vai...rsrs...parabéns

    ResponderExcluir
  3. Cada um mais lindo que o outro.
    Adorei!!

    Beijo Grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos!!!! também adoro pintar meus vasos.
    Bjs

    ResponderExcluir