Móveis = transformação

Quem é vivo sempre aparece né? Olha eu aqui de novo.. 
Continuo grávida, meu bebê ainda não nasceu.. mas já tô com 38 semanas, ele pode chegar a qualquer momento...

E com a chegada dele, fizemos várias mudanças aqui em casa, meu quartinho de "artes/bagunça/tranqueira" agora virou um quartinho todo fofo e azulzinho de bebê.. mudança radical.

Aproveitei a onda das mudanças e transformei esse criado-mudo, escuro e apagado em um criado falante, vermelho e vibrante, combinando muito mais com o espirito colorido da casa.. 

Usei tinta esmalte, uma latinha daquelas bem pequeninhas deu conta de pintar tudinho.. (dei 3 demãos)

Deixei os mesmos puxadores por enquanto, mas se eu achar um outro bacana, depois eu troco.. Também quero colocar rodinhas, muito mais prático.. eu até comprei, mas ficaram grandes..

Tenho várias coisinhas pra mostrar, eu andei sumida daqui, mas "arteira que é arteira nunca deixa de aprontar".. inclusive tenho várias coisinhas do Gabriel (nosso bebê): convite do chá de bebê, lembrancinha, roupinhas, e outras cositas.. eu juro que mostro!!!

Bjinhos..
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário