Álbum de fotos para bebê

Como mãe de primeira viagem e uma pessoa que gosta de fotografar eu sabia que meu filho teria muitas fotos, mas eu só tive noção de verdade quando fui escolher para mandar revelar 
(porque pra mim foto foi feita pra se ver com as mãos!!!)

Separar as melhores pra uma mãe.. não é tarefa fácil.. cada foto tem uma história pra contar..
Bom.. no albinho cabia 120 fotos.. então.. escolhi 120, só que dividi em meses = até o 4º mês, do 5º ao 8º e do 9º ao 12º.. praticamente uma foto por dia!!!

E pra guardar tudo bem organizadinho.. fiz a capa pros albinhos todas iguais, mas diferentes (mesmo padrão, mas em cores e imagem diferentes)


  O primeiro já tá recheado de fotos.. (0 a 4 meses)

Esse tá pela metade (5 a 8 meses)

E o próximo (9 a 12 meses)

Detalhes...

O primeiro (já recheado)

E na lateral colei uma etiqueta pra facilitar a visualização..

Um comentário:

  1. Oii Achei tudo seu post porque estou tentando criar uns albuns de fotos de umas fases da minha vida por datas, mas no meu caso queria fazer tipo scrapboock mas nunca fiz, onde eu encontro o papel tipo pardo craft porque procurei nas melhores papelarias da minha cidade e não encontrei...

    Sobre seus albuns ficaram lindoooooooooos só fiquei curiosa pra ver o inteiror hehehe

    já te sigo há muitos anos e só agora criei esse blog... me segue?

    Beijoooos

    ResponderExcluir