Mais de 16 mil visitas e nenhum comentário!!!

Se as estatísticas do blog são confiáveis, eu não sei dizer, mas elas me dizem que a postagem do meu blog mais visitada é a do convite dos padrinhos (do meu bebê).. 
e amanhã (11 de setembro de 2013) ela completa 1 ano..

Nesse um ano ela foi visualizada mais de 16 mil vezes.. e sabe quantos comentários eu recebi???
 Nenhum-zinho!!! 

Eu confesso que também visito um monte de sites, blogs e nem sempre comento.. (Ultimamente eu realmente não comento), mas 16 mil é muita coisa!!!


Vamos aderir a campanha: Comenta mais!!!

6 comentários:

  1. OI Maria Laura, ñ fui eu que fiz isso, mas realmente o meu blog tbm tem muito mais visita do q comentários, mas eu acho que o importante é que ele é visto e muito visto, as vezes a pessoa esta com pressa, e tem muito blog pra visitar e comentar em todos as vezes a gente perde um tempão, não significa q a pessoa ñ deu valor ao que foi postado, as vezes a pessoa amou o q viu mas ñ comentou por falta de tempo, liga não o q importa é q está lá e vai ser visto por alguém. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece muito no meu blog também.
    Geralmente quem deixa comentários (pelo menos no meu caso) são as pessoas que eu visito e comento sempre.
    De vez em quando aparece um comentarista novo mas, no geral não.
    Mas, não fique triste. Seu blog é lindo e cheio de inspiração. Adorei conhecê-lo.
    Aproveito para agradecer sua participação no sorteio do blog e te desejar boa sorte!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é uma graça, não desanime! Isso também acontece no meu blog. E ultimamente tem recebido muitos acessos de uma fonte estranha, que fui pesquisar e descobri ser "visitantes robôs". São sites que te visitam automaticamente só para ganhar destaque nas buscas, pelo número de acessos. Então fique atenta a isso também. Mas muita gente entra só pra ver e ler e acaba não comentando mesmo. Tente visitar novos blogs e comentar, para que comentem no seu também!
    bjinhos
    Terezinha
    http://blogfashionarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Comentários motivam a gente né! Mas não desanime e continue com o lindo blog!
    Já foi a festinha do seu filho? A nossa foi no último sábado e deu tudo certo! Postei no meu blog o bolo e aos poucos vou colocando mais coisas.
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  5. Muita gente vendo o seu blog. Legal, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Agora está devidamente comentado!! hahaha
    Passei por lá com sentimento de culpa... Pois eu tinha visto a postagem mas nem tinha comentado!! kkk Essa vida doida que faz a gente passar pelos blogs correndo! Mas tou sempre por aqui! Bjusss

    ResponderExcluir