Capa de caderno personalizado "Girl"

Fiz esse caderno (quer dizer, só a capa), pra filha de uma amiga, o nome dela é Natali...
recortei essa menininha no feltro rosa e colei no feltro preto, pra dar esse efeito... robozinho fofo, florzinhas e uma frase inspiradora (Sorria!!!) e aqui a florzinha de feltro em duas cores, que tem um PAP aqui...

Um comentário:

  1. ahahahaha! A menininha está o maior charme do caderno! Adorei orsa com preto e tals.
    Má, nem é esta a questão do meus alunos, pelo contrário, eles queriam caprichar tanto que estavam demorando demais da conta! As rosinhas que estavam fazendo saíram miudinhas porque queriam apertar bem, encher o coração e daí cadê conteúdo? POrtuguês, matemática? Onde fica? Não dava! O meu estresse foi apressá-los, correria, doideira! Quanto ao resultado: melhor do que muito adulto! Eu que errei na escolha. Aquelas rosinhas é algo muito demorado até para mim, que já estou acostumada, que dirá crianças de 9 anos que acabaram de aprender... Nunca mais ouso tão alto assim!
    Rsrsrrssr

    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir