Projeto 365 / 2010

Eu ainda não havia comentado aqui, mas estou fazendo o projeto 365, no meu caso, 7 fotos por semana... de qualquer coisa, menos de pessoas...
Hoje, pra quem não sabe já é o 146º dia do ano...
Vou colocar algumas fotinhos que andei tirando...
pés de galinha (com pulseirinha)
piano do meu pai mini rosinha...
uma praça aqui da cidade... estava totalmente abandonada... agora já deram um trato na coitada!
alguém ainda tem? ou pelo menos se lembra de uma vitrola???
pipoca com queijo... (tenho uma prima que foi morar no Sul, e disse que por lá nem tem carrinho de pipoca, muito menos queijinho... que maldade, né?)
rádio antigo que meu irmão encontrou no sotão que a namorada dele foi morar...
lápis de cor... (pequenininhos)
cachorrinhos perdidos na estrada...
cronômetro usado na corrida
meus papéis...
amo pastel de queijo!!!
Buzina da Alegria... para dar largada nas corridas!
assopra ai... (alguém sabe o nome?)
salgadinhos na vitrine

# Meu album lá no flickr

3 comentários:

  1. maria, passando para conhecer seu cantinho, muito alegre por sinal.
    estou seguindo assim fico a par das novidades e da saga 365...muito legal suas fotos!
    Parabéns pelo espaço!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, mas tenho pavor de cachorrinhos na estrada! Que agonia, tadinhos!
    O nome da "florzinha" é pára-quedas, pelo menos era assim que meus tios e minha mãe chamavam quando eu era pequena e adorava soprá-las. Pipocas...huuuuuuuuum, mas que queijão, hein?
    Má, eu não tenho marido, nem filhos para cuidar, s[ó as donas Grace Kelly e Glenda maria, dái então fico vendo tudo na nET anotando as idéias também, mas o findis é meu e do scrap! E boto tudo em prática!
    Tenta aí um dia!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Adorei esta idéia, vou fazer este projeto para o p'róximo ano, muito legal!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir