Marcador de livro - passarinho

Fiz esses marcadores de livro em feltro..na parte de trás bordei meu nome (não sou expert em costura, nem em bordado, mas deu pro gasto) aqui mais pertinho....
fiz também para presentear algumas de minhas primas que eu sei que gostam de ler... (se tem outras que gostam, nunca me contaram, então... ficaram sem...)
embaladinhos para viagem.. (usei furador de borda e imprimi o texto)


Fico inventando outras coisas pra fazer, e minhas 5 páginas de scrap do casamento do mês de setembro ainda não sairam... (ainda faltam 6 dias... quem sabe saia)

5 comentários:

  1. Maa....adorei os marcadores...maravilhosos...delicados...lindoss....adoro ler tb..kk
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. oi, Maria, são lindos os seus marcadores, adorei....

    ResponderExcluir
  3. Ficara lindinhos mesmo!
    Já que sai os outros dias, tem que fazer qd se está inspirada msm! Eu por exemplo to cheio de ideias ja para o natal e nehuma coragem, aff rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem,
    Parabens pelo trabalho e pelo blog - tudo lindo...
    Obrigada por sua participaçao em nosso candy (desculpe a demora).
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Maria , muito lindo seu blog e seus trabalhos! Parabéns!
    Bjus,
    Adri Malavazzi

    ResponderExcluir