Scrap - minha vó

Fiz esse scrap com a fotinho da minha vó pra guardar de lembrança:
"Para sempre em nossos corações"... (ela faleceu em 2007)
Ai.. duas das minhas tias pediram pr'eu fazer pra elas também..
eu disse que faria igual, mas diferente (igual na diagramação / diferente nas cores) e saiu mais duas: uma em tons de rosa e outra verde e laranja.
detalhe da borboleta em chipboard que eu mesma recortei e pintei... pedrinhas...
e as florzinhas (do 1º LO)
E ai, qual das 3 vocês gostaram mais?

3 comentários:

  1. Eu achei todas lindas...mas essa rosinhaaa....rsrsrs
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho para você no meu blog.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Que página mais linda para sua avó, Ma!!!!! Simplesmente adorei todas as versões em todas as cores, ficaram lindas!!! Linda homenagem!! Ah e seus trabalhos em feltro estão lindíssimos tb, adorei todos, do marcador de livros aos cupcakes!!!! Bjs!

    ResponderExcluir