Blogueira sem câmera fotográfica = "num pode"

Uma blogueira que se propõe a ter um blog para dividir, compartilhar, mostrar suas "artes" não pode ficar sem câmera fotográfica  né? Como vou mostrar o que eu ando aprontando? Pois eu estou (temporariamente..)
Na postagem anterior "Que pilha você usa?" eu comentei que minha câmera estava me deixando na mão, toda pilha que eu colocava nela, dava como bateria fraca.. e acabava em pouquíssimo tempo.. 
Comprei mais uma pilha, agora da Rayovac, que a propaganda da embalagem super me convenceu a comprar, dizia já vir carregada, pronta para usar, mantém a carga por até 6 meses, funciona com qualquer carregador..  Ai.. coloquei na minha câmera e nada.. bateria fraca!

Não é possível.. Já havia testado 3 pilhas diferentes, carregadas em 2 carregadores diferentes.. 
Ai testei as pilhas em outras câmeras e nelas elas estavam boas! 
Caramba.. o problema não é da pilha ou do carregador.. é da câmera, né Dona Maria Laura (eu!)

Aqui na minha cidade não tem assistência pra câmeras (pelo menos foi o que me informaram..), mais perto só na cidade vizinha: Lorena. Antes de comprar outra.. vamos ver se a dita cuja tem salvação, né? 
Levei ela lá ontem.. na Fototec - Lorena.. a mulher disse que a câmera pode estar drenando a carga.. mas ficou lá pra testar e me passarem um orçamento.. e eu estou aqui.. aguardando ansiosa.. Quem tá acostumado com câmera na mão todo sempre fica se sentindo quase sem um braço sem ela por perto né?
(É exagero, mas é por ai..)

Fica registrado então a falta de postagens, sem foto não dá: "num pode"

2 comentários:

  1. Xi Ma

    Odeio quando isto acontece, a minha novinha em folha esta fazendo a mesma coisa, foi ontem para a assistencia, sorte que guardei a antiga para me garantir.

    Boa sorte e beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  2. E justo agora que você está com esse telefone pra pintar?! Faz o seguinte, arruma uma câmera emprestada, tira as fotos e me mata de inveja!
    Beijos

    ResponderExcluir