Gaiola decorativa = reciclando

Há tempos eu queria uma gaiola pra chamar de minha
Não para ser morada de um passarinho triste, mas para decorar..

Ganhei essa do meu tio... estava encostada, sem uso... e já um pouco judiada

Esse cantinho estava solto... aí deu um jeito com durepoxi, pois com cola não estava ficando firme

Pintei com tinta spray azul marinho

Depois de pintada.. coloquei esse passarinho de madeira e um vasinho pra enfeitar

Se você prestar bem atenção, verá que na parte da frente eu cortei uma parte da grade, pra poder colocar os enfeites dentro, pois eles eram maiores que a portinha


Na gavetinha das comidinhas, colei um botão decorado em formato de joaninha
E ficou assim... mais um cantinho que eu olho e fico feliz em ver que “Eu que fiz”


"Deus amou os pássaros e inventou as árvores. O homem amou os pássaros e inventou as gaiolas" (Jacques Deval)

2 comentários: