Prateleira de ferro restaurada

Olhando essa foto, dessa prateleira de ferro, toda enferrujada, provavelmente você (ou a maioria) diria que é melhor jogar no lixo.. “Compra uma nova!”
Pois bem... te digo que ela tem salvação... Bora ver...

Uma boa lixada..

Depois uma limpeza, pra retirar o pó

E duas demãos de primer (como eu queria cinza, e o primer que usei era dessa cor.. não usei tinta nenhuma depois, fiquei só nele).
Se você quiser de outra cor... e tiver enferrujada como a minha, é melhor usar o primer antes da pintura final, pra garantir.. 
Usei dois tubos de primer em spray (só pintei a parte de baixo das prateleiras das duas de cima, onde dá pra ver... das outras 6, eu não pintei) 

O resultado foi esse: uma prateleira novinha, que ninguém diria que estava naquele estado inicial

Nas prateleiras.. encapei com adesivo (comprei um rolo de 5 metros daqueles de lojas de produtos populares, paguei em torno de 25,00), faltou pra última... aí eu usei papel prata e só fiz o acabamento nas laterais.. Como vou colocar caixas em cima, não me importei, pois não vai aparecer..

E ai, gostou? Me conta!!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário