Janela antiga virou quadro

Sempre quis uma janela antiga dessas pra chamar de minha!

Só pra efeito de curiosidade: Pra quem é da minha cidade (Guaratinguetá SP) comprei ela por 20,00 no “lixão” no bairro da Cohab, um lugar que o povo mal educado deixava seus “lixos” indevidamente, e uma pessoa muito espertinha separava o que ela achava que poderia ser comercializado e vendia...

Enfim... comprei ela assim... com vidros, mas 3 estavam quebrados

Aqui a versão final... mas vem ver os detalhes...

Lixei ela todinha... pra retirar o “grosso” da antiga pintura, que era verde

Tampei os buraquinhos com durepoxi (era o que eu tinha)

Pintei de azul... dei umas pinceladas com tinta marron nas laterais pra dar um ar mais desgastado

Colei um passarinho na parte superior

Coloquei 3 ganchos na parte de baixo, caso eu queira pendurar algo..

Fiz uns detalhes com stencil e tinta cinza

Tirei a medida e mandei refazer o vidro em uma vidraçaria e revelei as fotos na medida, todas em p&b pra dar maior contraste

E ficou assim... Está na parede do meu ateliê

Fiz também um varalzinho com corações recortados em papeis em tons de rosa pra enfeitar

Curtiu? Você também gosta de peças assim, restauradas?
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário